Zilu se afasta dos filhos, causa mágoa na família, se esconde nos EUA e tem flagra aos beijos com mulher

Já não é novidade para ninguém que Zilu está afastada dos filhos. Há pelo menos dois anos, ela não aparece no Brasil, onde vive o restante da família.

A famosa mora em Orlando, nos Estados Unidos, com um alto padrão de vida. Segundo o colunista Leo Dias, amigos próximos garantiram que, desde o último processo contra Zezé Di Camargo, que terminou no ano passado, a relação com os herdeiros ficou ainda mais distante.

Durante o divórcio, em 2014, Camilla, Wanessa e Igor ficaram ao lado dela. Mas, depois que ela entrou de novo na Justiça para rever a partilha de bens, eles já não concordavam mais.

Zilu fala sobre distância da família

Em um recente desabafo nas redes sociais, a socialite explicou que, na verdade, não tem visto os meninos por questões burocráticas de sua residência fixa em Miami.

“Estou passando por um processo migratório e não posso sair dos Estados Unidos até que seja finalizado. Infelizmente, com a pandemia, não há previsão. Meus filhos estão renovando o visto americano. Por essa razão, também ainda não conseguiram vir até aqui”, contou.

Beijo em mulher ganha repercussão na mídia

Apesar de estar longe dos filhos, Zilu está cercada de amigas nos Estados Unidos. Aliás, ela apareceu beijando uma delas na boca.

“Como fazia nossa saudosa Hebe Camargo. Quando somos amigas, irmãs, como presente de Deus! Esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas para sempre”, escreveu a ex-mulher de Zezé Di Camargo ao dividir uma foto do momento.