Zilu clama por orações e ex de Zezé preocupa o Brasil com estado de saúde aos 63: “Mal”

A ex-esposa de Zezé, Zilu Godoi, 63, é bastante ativa em suas redes sociais e não usa filtros para compartilhar detalhes da sua vida privada.

A alguns dias, porém, a socialite preocupou seus seguidores ao pedir orações pelo seu estado de saúde. 

Em sua conta oficial do Instagram, Zilu postou uma série de stories onde revelou que não estava se sentindo bem e pedindo por orações.

Abatida, Zilu explicou que ainda não tinha um diagnóstico. “Aproveitar que hoje não tô bem, vou ficar aqui deitadinha no meu sofá, torcendo aqui vendo a apuração do Carnaval.

Depois assistir à vitória do Arthur Aguiar, se Deus quiser! Um beijo para vocês, e orem aí por mim que hoje não amanheci bem. Tô de cama, não sei o que é, tô bem ruinzinha.

Após o desabafo em suas redes sociais, Zilu não deu mais detalhes sobre o seu estado de saúde e tem feito publicações apenas no seu feed, optando por ser mais discreta nos stories.

Nas redes sociais, internautas se dividiam entre mandar melhoras a ex de Zezé e criticar a atitude da famosa.

“Que drama, pedindo oração, quem vê pensa que ela está muito mal”, criticou um usuário da rede social. “Melhoras pra ela, que não seja nada demais”, desejou outro.

ZILU REBATE GRACIELE E EXIGE QUE ATUAL DE ZEZÉ PARE DE FALAR DELA

Uma das maiores e mais recentes polêmicas envolvendo Zilu Godoi se dá pela sua briga pública com o ex, Zezé, e sua atual, Graciane Lacerda. A socialite não gostou nada de ouvir da personal trainer que seu relacionamento extra-conjugal com Zezé era de seu conhecimento.

De acordo com Graciele Lacerda, o sertanejo vivia em uma relação aberta com Zilu Godoi quando ela se envolveu com o famoso. Na época, a socialite estava a 32 anos casada com a dupla de Luciano.

Após a declaração, a ex do cantor publicou dois vídeos em seu perfil no Instagram e detonou Graciele Lacerda.

Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história”, iniciou Zilu.

Basta! Chega! Eu mereço respeito! Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor, siga o que te faz bem….mas, por favor, me esqueça! Esqueça de ficar me humilhando com suas ‘verdades’, porque eu não vou mais me calar! “, revoltou-se Zilu, negando as informações expostas pela musa fitness.