Zezé e Luciano ignoram aviso mortal, se evitam em show e ficam em camarins separados: “Decisão”

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber sobre os rumores relacionados a Zezé Di Camargo e Luciano.

Nos últimos anos começaram a surgir os boatos de que os dois colocarão um ponto final na dupla de sucesso. Os sinais, vale dizer, podem ser vistos a todo momento.

Basta observar para perceber que os irmãos estão cada vez mais afastados. Os únicos momentos em que os dois estão juntos é quando tem algum compromisso profissional.

Neste final de semana, por exemplo, eles realizaram um show em Brusque, no interior de Santa Catarina.

Nos bastidores do evento, Zezé Di Camargo e Luciano ficaram em camarins separados. Outro detalhe que chamou atenção foi que eles interagiram somente em cima do palco.

Tanto que o mais velho da dupla repostou em suas redes sociais somente as postagens relacionadas ao seu trabalho solo.

Luciano, por sua vez, filmou os melhores momentos do show e ainda mostrou que estava no camarim com o filho, Nathan Camargo, e a nora.

Os dois cantores estão apostando em projetos solos. Enquanto a segunda voz foi para a música gospel, Zezé seguiu na música sertaneja em um estilo mais raiz.

Luciano Camargo nos bastidores do show ao lado do filho, Nathan (Foto: Reprodução)

AVISO

De acordo com a sensitiva Érica Dias, conhecida por muitos por acertar a vida dos famosos, os artistas precisam tomar muito cuidado no ano de 2022.

Isso porque tanto o cantor Luciano Camargo quanto Zezé enfrentarão um período conturbado e até mesmo de afastamento.

“Sobre Zezé Di Camargo e Luciano, mostra aí os espirituais afastados. Os espirituais em guerra. Um afastado e um de costa para o outro”, começou ela.

E ainda afirmou: “Mostra uma fase um pouco complicada e um pouco indecisa”.

E não para por aí, de acordo com Érica Dias, uma doença na vida de Luciano e Zezé Di Camargo pode aparecer.

“Zezé ficando doente, algo relacionado a câncer, cuidado na próstata, é o que eu vejo. E mostra o Luciano com algo relacionado ao rim, precisando de tratamento”, informou Érica Dias.