Zezé Di Camargo viaja às pressas ao receber triste notícia sobre Wanessa

Nesta semana, um dos assuntos mais falados nas redes sociais é sobre a cantora Wanessa Camargo, que aos 39 anos de idade, anunciou que acabou se separando de seu marido.

Zezé Di Camargo viaja às pressas ao receber triste notícia sobre Wanessa

O empresário Marcus Buaiz e a separação caiu como uma bomba na mídia, até porque nem rolava rumores sobre uma crise que estaria acontecendo no relacionamento dos dois.

O casal estava vivendo junto por longos 17 anos e o fim pegou todos de surpresa, ainda, mas porque eles tiveram dois lindos filhos durante o relacionamento.

A notícia do término veio a tona em um comunicado, onde Wanessa Camargo, filha de Zilu e Zezé Di Camargo, fez em seu perfil oficial no Instagram.

Ao saber sobre a triste notícia que pegou os fãs de surpresa, Zezé não teve outra reação a não ser agir como um pai que se preocupa com a filha.

Ele viajou às pressas para a cidade de São Paulo para poder dar o apoio necessário para à herdeira em um momento como esse, ainda, mas ele que já terminou seu relacionamento com Zilu, há muitos anos atrás.

A informação da viajem dele foi divulgada na mídia pela esposa do sertanejo, Graciele Lacerta, noiva do famoso.

Na ocasião, a empresária que estava em uma festa de aniversário, justificou a ausência de seu noivo, explicando que ele precisou ficar ao lado da filha.

Nas redes sociais, fãs estão mandando mensagens positivas para Wanessa.