Yudi Tamashiro revela que Arthur Aguiar o procurou em busca de conselhos antes de entrar no BBB22

Yudi Tamashiro é um dos artistas mais famosos da televisão brasileira e acumula experiências. Tamashiro se destaca bastante no meio gospel, justamente por ser um artista que fala abertamente sobre sua fé desde que se converteu.

Yudi Tamashiro revela que Arthur Aguiar o procurou em busca de conselhos antes de entrar no BBB22

Em nova entrevista, ao “Bombou” da Metropolitana FM, Yudi falou sobre seu estilo de vida e acabou revelando uma curiosidade que pouca gente sabia. Ele contou que foi procurado por Arthur Aguiar antes do BBB22.

Ele falou: eu quero isso na minha vida, eu quero um recomeço também e eu quero ser seu amigo para a gente caminhar junto. Meu, eu fiquei até surpreso! E aí ele apareceu lá na célula“, contou. Tamashiro revelou que o contato aconteceu primeiro pelas redes sociais.

Yudi contou ainda que, depois dessa troca de mensagens, ele se surpreendeu com a visita do ator em a célula. No meio evangélico, células são pequenos grupos que se reúnem nas casas de outros fiéis para pequenos cultos e reuniões.

O apresentador então falou sobre a transformação a qual Aguiar se submeteu e defendeu que as pessoas podem, sim, mudar. Yudi então defendeu que Arthur realmente se dedicou a viver a transformação que afirmava estar buscando.

Vale lembrar que Yudi também tem experiência com reality show e sabe o que Arthur Aguiar esta passando. Na entrevista, Yudi lembrou da fase delicada que viveu, da qual já falou em outras ocasiões, e destacou o papel da fé em sua vida.