Xororó, após briga com Chitãozinho, é arrancado da banda, expõe desfecho e novo cantor é anunciado: “Fim”

O cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, pegou a todos de surpresa ao fazer um anúncio bombástico a respeito da dupla sertaneja com o irmão.

Por meio de suas redes sociais, o pai de Sandy divulgou um vídeo onde surge fazendo um desabafo e expondo o fim do que parecia uma eternidade.

Após testar positivo para Covid-19 nos últimos dias e ser afastado dos falcos, o artista confirmou sua alta médica.

”Oi gente, passando por aqui hoje com muita alegria no coração, pra agradecer de coração a todas as orações, pelas palavras de carinho, pelo amor que recebi, do Brasil e de vários lugares do mundo”, iniciou o famoso que já se imunizou com às três doses da vacina contra a doença.

Em seguida, Xororó anunciou sua volta definitiva. “Dez dias depois que eu fui diagnosticado com Covid, estou liberado pelos médicos e daqui a pouquinho, vou estar no palco com meu irmão e a nossa banda em Atibaia, e amanhã em Goiás, em Edéia, com a nossa banda fazendo mais um show.”, disse.

No decorrer da mensagem, o cantor não deixou de agradecer ao cantor Edson, que lhe substituiu nesse período em que ele foi obrigado a se afastar de duas funções profissionais.

“E também não posso deixar de agradecer a vocês que estiveram lá no Allianz, nos dias 23 e 24 e receberam com tanto amor, tanto carinho, o Edson, da dupla Edson e Hudson, que esteve naquele palco pra fazer o show em meu lugar juntamente com os nossos amigos.”, comentou a dupla de Chitãozinho.

DOENÇA

Vale destacar que Xororó recebeu o diagnóstico de Covid-19 no último sábado (22) e foi afastado dos palcos. Por conta disso, o sertanejo não pôde comparecer há alguns shows da turnê ‘Amigos’, como os que acontecerem no Allianz Parque, São Paulo.