Wanessa luta com infecção, vê filho morrer e escancara situação devastadora que vem vivendo: “É um AVC”

Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, sem dúvidas é uma estrela consolidada assim como o pai.

Porém, além do sucesso nos trabalhos que realiza, a cantora também vira assunto na boca do povo por uma série de motivos, sejam eles tristes, felizes ou escandalosos.

Assim sendo, a esposa de Marcus Buaiz concedeu uma entrevista ao podcast ‘PodPah’, do You Tube, e abriu o jogo a respeito de momentos difíceis que enfrentou.

Na ocasião, a artista trouxe à tona o início da pandemia e escancarou tudo que viveu. “Quando a pandemia chegou a minha cabeça ficou bagunçada, eu jurei: o mundo acabou!”, disse.

Em seguida, Wanessa Camargo escancarou uma crise de pânico por conta dos momentos difíceis, incluindo a morte do avô, Seu Francisco no fim de 2020, e um aborto espontâneo no início de 2021.

“Em janeiro de 20221 eu abortei e foi bem traumático, porque foi um aborto com febre, infecção e eu tive que correr pro hospital”, comentou a entrevistada, expondo omentos de muito desespero.

Devastada com a perda precoce do filho, a cantora chegou a se afastar das redes sociais e assumiu aos fãs que vinha enfrentando uma depressão.

PÂNICO

Na conversa, Wanessa ainda escancarou as crises de pânico que enfrenta nos últimos tempos.

Para quem não sabe, a famosa já lidou com o súbito de medo quando tinha 21 anos, porém, buscou ajuda médica e conseguiu vencer a ansiedade, ou pelo menos achou que venceu.

“Tontura, arrepio, formigamento. E eu pensava: ‘cara, isso aqui é um AVC’. Aí começa tudo de novo”, detalhou a filha de Zezé, que afirmou ter lidado com as crises sem o auxílio de qualquer medicamento, para dessa forma se conhecer e entender a problemática.