Virgínia Fonseca enfrenta tragédia com gravidez e verdade vem à tona: “Difícil tudo isso”

Virgínia Fonseca surpreendeu ao desabafar em maio à segunda gravidez e ao enfrentar turbilhões de críticas e suposições negativas

Uma das influenciadoras digitais mais famosas do Brasil, Virgínia Fonseca surpreendeu ao falar de maneira bastante incisiva sobre a maternidade.

Ela, vale recordar, está esperando o segundo filho do cantor Zé Felipe e, mesmo com comentários contrários e desmerecedores, uma verdadeira tragédia, se disse pronta para mais uma gestação.

“Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe“, iniciou ela em um enorme desabafo feito nas redes sociais.

Virgínia Fonseca surpreendeu no Instagram

“Me sinto pronta mais ainda para ser mimada por pessoas que amo. A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e mesmo assim, estou pronta pra viver tudo de novo, porque, por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós mães sentimos é maior que qualquer coisa”, seguiu.

A famosa ainda fez uma promessa: “Amor já tem pra dar e vender. Mãe de 2 e que gratificante falar isso. Obrigada, Zé Felipe, pelo maior presente que alguém poderia me dar, nossa família.

Obrigada, Deus, por me conceder tudo isso. 2022 é nosso, 2022 chega nosso segundo pacotinho de amor, se Deus quiser“, disse.

A jovem quebrou o silêncio

Sobre detalhes da rotina envolvendo a gravidez, ela desabafou: “É, grupo… Agora durante a gestação voltou a ser lei cochilo pós-almoço.

Almocei, brinquei com a Maria e agora eu vou tirar aqui um cochilinho rapidinho, porque sono é mato, amor, sono é mato”, destacou a famosa sobre alguns dos perrengues.