Virgínia Fonseca é detonada por atitude ‘perigosa’ com Maria Alice: “com uma bebê”

Uma das maiores influenciadoras do momento aqui no Brasil é a Virgínia Fonseca, que está semana, se tornou assunto em diversos sites de notícias por conta de críticas que ela vem sofrendo, desde que decidiu publicar um vídeo nas redes sociais, onde ela aparecer brincando com sua filha pequena, Maria Alice.

Virgínia Fonseca é detonada por atitude ‘perigosa’ com Maria Alice: “com uma bebê”

A pequena é fruto do relacionamento que a influenciadora tem com o cantor sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

Mãe pela primeira vez, Virgínia aparece brincando com a filha, mas a brincadeira pode não ter sido tão saudável para os fãs, que por sua vez, ficaram preocupados.

No vídeo, a empresária está com a filha no colo e segura ela pelas pernas e sacode o corpo da criança.

Com o movimento, fãs palpitaram que a criança pode ter sua integridade física colocada em risco, o que não seria o correto e por isso Virgínia foi muito criticada.“Eu gosto muito da Virgínia, mas isso que ela faz com uma bebê é muito desnecessário”, disse uma seguidora.

Os comentários criticando a atitude vieram de diversos internautas, que argumentaram que a criança poderia não está confortável com a forma que a brincadeira estava sendo desenvolvida.

Claro, que depois de diversos ataques, a influenciadora decidiu se pronunciar em suas redes sociais.

A musa falou que não houve nenhum tipo de ameaça para a integridade de sua filha e ressaltou que a Maria Alice gosta muito deste tipo de brincadeira.”“Ai gente, de coração, eu sempre brinco com ela assim e ela ri horrores”, enfatizou ela.

Confira a foto a seguir:

imagem03-03-2022-20-03-06