Virgínia Fonseca, após meses de gravidez, faz exame urgente e dá notícia a fãs: “Que Deus”

Uma das influenciadoras digitais mais famosas do cenário artístico brasileiro, Virgínia Fonseca está grávida de seu segundo filho com o cantor Zé Felipe.

Obviamente, assim como aconteceu com a primeira gestação, a famosa está sendo pra lá de cuidadosa com todos os detalhes referentes ao seu futuro herdeiro.

Um dos cuidados básicos que toda mãe deve fazer é o exame de ultrassom, o que é visto pelas futuras mamãe com certa urgência, já que é através dele que os médicos podem ter mais detalhes visuais sobre o futuro ser que está sendo gerado — onde se pode saber, inclusive, qual será o sexo da criança em questão.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca já viram ultrassom

Virgínia Fonseca já fez ultrassom e, inclusive, compartilhou detalhes com seus seguidores, e visuais.

“Meu neném que hoje completou 14 semanas! Já te amo muito, meu amor, que Deus te abençoe e que você venha com muita saúde! A mãozinha e o pezinho para vocês verem, pessoal”, escreveu Virgínia no Instagram.

Vale recordar que as coisas não parecem ir muito bem na família do cantor Leonardo. Acontece que Virgína Fonseca está ignorando as cunhadas nas redes sociais totalmente sem motivo.

Tanto Jéssica, filha de Leonardo, quanto Thais Gebelen, esposa de Pedro Leonardo, costumam usar as redes sociais para trabalho.

Falta de apoio e menosprezo

Porém, pela falta de apoio da influenciadora famosa, se sentem menosprezadas pela cunhada, que por um acaso, nem curte e comenta qualquer tipo de publicações feitas por elas, mas nem quando elas vão em eventos da própria Virgínia Fonseca, que também é alvo de reclamações de Poliana Rocha, esposa de Leonardo.