Vídeo: Simone e Simaria brigam durante programa e o pior aconteceu: “Fingida”

Está semana uma das maiores duplas sertanejas acabaram se tornando assunto na mídia por um motivo nada bom.

Vídeo: Simone e Simaria brigam durante programa e o pior aconteceu: “Fingida”

Estavmos falando de Simone e Simaria, que protagonizaram um dos momentos mais terríveis entre o relacionamento delas e o pior de tudo é que agora virou notícia e os fãs não sabem se a dupla irá continuar junta.

Aconteceu que as duras acabaram brigando durante a gravação do programa do Ratinho, que passa no SBT.

Segundo as informações divulgadas pelo site TV Pop, as sertanejas brigaram em cima do palco durante as gravações, mas por conta da confusão, as filmagens foram interrompidas pela produção.

As duas iriam cantar duas músicas do novo álbum, mas o clima acabou ficando muito tenso e a briga se tornou algo impossível de não acontecer. O apresentador Ratinho, tentou manter a paz entre as duas irmãs, mas não teve jeito, o barraco rolou solto.

Assista ao vídeo sobre o resumo do que aconteceu:

Em um áudio publicado nas redes sociais, é possível ouvir as duas artistas brigando e muito provável o episódio da confusão entre as duas não deve ir ao ar. Segundo os detalhes, Simaria estava sem voz e a irmã alfinetou ela.

“Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda”, disse Simaria em um trecho de sua justificativa e Simone não ficou calada, dizendo que estava poupando a voz da irmã para não desafinar.

Com isso, elas começaram a discutir e Simaria chamou a irmã de fingida e ainda ressaltou que ela faz uma cara de ‘fingida’ muito bem.