Vídeo: Sandra Mara, mulher que foi flagrada com sem-teto, dá entrevista ao SBT e comove com suas revelações

A empresária Sandra Mara Fernandes ficou conhecida no país inteiro por um caso nada bom para a imagem dela e nem de seu marido, o personal trainer Eduardo.

Vídeo: Sandra Mara, mulher que foi flagrada com sem teto, dá entrevista ao SBT e comove com suas revelações

A moça que vive em Planaltina, no Distrito-Federal foi flagrada pelo marido tendo relações com um morador de rua no mês de março e logo sua vida virou um grande pesadelo.

O caso se tornou uma febre nas redes sociais e acabou se espalhando pelo país inteiro, tanto que ela, o marido e a família passou a ser alvo de ataques nas redes sociais e Sandra acabou sendo internada por conta do surto, que acabou levando ela a ter relações com o ex-morador de rua.

Após passar semanas internadas, foi constatado que de fato ela teve um surto e foi diagnosticada com transtorno bipolar afetivo, que resultou no surto psicótico. Sandra Mara não teve capacidade de discernir se era certo ou errado ter relações com Givaldo Alves.

Durante a entrevista ela contou que seus dias internada foram muito difíceis, ainda, mas, porque ela ficou longe de sua filha, mas no local da internação, recebeu o apoio e cuidado dos profissionais da área da saúde.

Confira a entrevista:

Ela contou que durante 15 longos dias, ela não estava ciente da realidade do que estava acontecendo com seu nome no país. Por conta da confusão, ela acabou perdendo a loja que tinha e ressaltou que foram muitos anos trabalhando par erguer seu negócio, que chegou ao fim, após a polêmica.