Vídeo mostra soldado russo sendo alimentado por ucranianos, e ele chora ao fazer chamada de vídeo para a sua mãe

  • Post category:NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira, 2, completou uma semana desde que se iniciou o conflito armado entre os países, Ucrânia e Rússia no solo ucraniano.

Emocionante: Soldado russo é alimentado por civis Ucranianos e chora em chamada de vídeo com a mãe – Veja o vídeo

Muitas pessoas já perderam suas vidas, tantos soldados russos quanto ucranianos. Civis e crianças estão entre as vítimas fatais desse confronto.

Através da web, pessoas ao redor do mundo estão acompanhando todas as atrocidades que um conflito armado causa em um país.

Entretanto, uma cena muito inusitada tem atraído a atenção dos internautas através das redes sociais.

Matthew Luxmoore, o responsável do jornal americano chamado Wall Street Journal, fez um post através de seu perfil do twitter, onde mostra uma gravação de vídeo em que um soldado russo aparecendo sendo alimentado por soldados ucranianos.

Conforme as informações dadas pelo repórter, o civil russo aparentemente teria sido capturado pelos civis da Ucrânia. Na gravação, o jovem aparece segurando uma bebida quente em uma de suas mãos e na outra um pedaço de pão.

No vídeo também ao lado do civil russo, aparece uma jovem ucraniana segurando um aparelho celular em sua frente.

Os civis da Ucrânia deixaram ele realizar uma chamada de vídeo para sua mãe. Bastante emocionado, ele não se conteve e começou a chorar no final da ligação.

O repórter comentou em seu post informando que no final da ligação, a jovem que está segurando o aparelho celular diz a mãe do soldado russo que ele se encontra bem e que mais tarde irá ligar de novo para ela.

Abaixo está o vídeo compartilhado pelo repórter Matthew Luxmoore:

Video shared on Ukrainian channels of a captured Russian soldier apparently being fed by locals. The post says he burst into tears when he was allowed to video-call his mother. So many of these troops are just teenagers, with absolutely no clue what this war is really for.