Vídeo mostra os últimos minutos de uma professora antes de seu deparecimento

  • Post category:NOTÍCIAS

Raquel de Lima Novaes, de 48 anos, desapareceu durante as fortes chuvas que atingiram o município de Petrópolis na terça-feira (15).

Vídeo mostra os últimos minutos de uma professora antes de seu deparecimento

Momentos antes da professora desaparecer na chuva, um cliente de uma agência Bancária da cidade registrou o momento em que Raquel é observada pela última vez.

Eram 116 pessoas desaparecidas e 117 óbito até a manhã de hoje. A professora de 48 anos, está nas listas da Polícia Civil e do MPRJ como desaparecida depois da forte chuva.

A filha da professora de educação infantil, Maria Eugenia de 21 anos falou ao g1 que as pessoas do local falaram que a chuva carregou algumas mulheres.

Maria disse que a busca continua e quem ainda não possui novidades. E foi confirmado que o corpo da mãe não está no IML.

A jovem de 21 anos relatou sobre foi a última vez que obteve notícias de sua mãe. A professora enviou uma imagem para a família antes da chuva em uma agência bancária.

Foi dito também que Raquel mora no bairro Castelânea e foi até a agência bancária. Quando a chuva começou, ela ficou presa no local. O último contato com a professora foi na terça-feira às 18h.

A família conta que desde o dia, a ida até os hospitais, IML e abrigos foram constantes. A filha da professora disse que ligou para os abrigos, foi até os hospitais e também fez cadastro no IML, mas nenhum corpo parecido com o da mãe apareceu.