Vídeo mostra momento em que trapezista despenca durante show no Ceará – Imagens Fortes

  • Post category:NOTÍCIAS

Na noite desta última quinta-feira (21), um trapezista que se apresentava em um circo que estava montado na cidade de Caucaia, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, capital do estado do Ceará, despencou durante o show e caiu de uma altura de cerca de 3 metros de altura direto no chão.

Vídeo mostra momento em que trapezista despenca durante show no Ceará – Imagens Fortes

Uma pessoa que estava na plateia do circo gravava o espetáculo e flagrou o exato momento em que o jovem se desiquilibrou e caiu fora da rede de segurança.

Nas imagens registradas pela empresária é possível ver que o trapezista cai e bate no chão com violência, rapidamente três funcionários do circo correm para socorrê-lo.

Segundo a testemunha as pessoas que assistiam o show ficaram desesperadas com o acidente e muitos foram embora após a queda.

“Foi no início, na terceira apresentação. Estava tudo ocorrendo bem quando o rapaz caiu de repente. Foi muito feia a queda e ficamos nervosos.

Teve gente que foi embora, mas decidi ficar, pois a família pediu para ficar”, afirmou a testemunha identificada apenas como Maria.

Ainda segundo Maria, o apresentador do circo avisou para todos que o trapezista Eduardo Abelardo Gadelha foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para uma unidade de saúde da região.

Eduardo sofreu fraturas no fêmur e na coluna, mas recebeu o atendimento médico e se encontra estável.

Segundo a Prefeitura de Caucaia, o circo não tinha autorização para funcionamento e que todas as medidas legais estão sendo tomadas.