Vídeo mostra avião com 132 pessoas a bordo caindo; Não há informações dizendo se há sobreviventes ou não

  • Post category:NOTÍCIAS

132 pessoas estavam sendo transportada em um avião do modelo Boeing 737-800 quando caiu no sul da China, nesta segunda-feira (21). O Boeing pertence a Eastern Airlines. O voo estava indo de Kumming para Guangzhou.

Vídeo mostra avião com 132 pessoas a bordo caindo; Não há informações dizendo se há sobreviventes ou não

Até o momento não existem informações que apontem o número total de vítimas. Um vídeo que mostra o momento exato em que o avião começa a despencar do céu está sendo amplamente compartilhado nas redes sociais.

O vídeo foi capturada pela empresa de mineração Wuzhou Beichen Mining, que está instalada a cerca de 5,8km de onde a aeronave caiu. Primeiramente as imagens foram compartilhadas pela imprensa local chinesa.

O mesmo vídeo está sendo reproduzido pelo G1, e tem um aviso informando que as imagens a seguir são fortes.

Após a queda do avião em Guangxi, uma região montanhosa da China, um grande incêndio tomou conta do local. Foi dito pela TV estatal da China que uma equipe de resgate foi encaminhada até o local.

Embora a TV tenha divulgado inicialmente que o número de ocupantes da aeronave era de 133, posteriormente ela fez uma correção e informou que o avião estava na verdade transportando 132 pessoas.

Video footage taken by local villagers shows the aftermath of a plane crash in south China on Monday. The Boeing 737 crashed with 132 people on board.

CGTN has the latest updates:

— CGTN (@CGTNOfficial)

Sendo assim, também foi dito que 123 pessoas são passageiros e os outros 9 fazem parte da tripulação. Ainda foi informado que pelo horário local o acidente teria acontecido por volta das 14:30. Amigos e familiares ainda não tem informações se há sobreviventes ou não.