Vídeo: Médico grava vídeo com funcionário acorrentado e causa revolta nas redes sociais

  • Post category:NOTÍCIAS

Está semana um vídeo para lá de polêmico passou a circular na web e logo deixou milhares de pessoas chocadas.

Vídeo: Médico grava vídeo com funcionário acorrentado e causa revolta nas redes sociais

No conteúdo, existe um homem que foi identificado como um médico que filmou um homem negro preso com correntes e ainda ironizou que o rapaz era seu escravo.

Toda a situação foi filmada pelo profissional da área da saúde e publicado na web por ele mesmo e logo começou a circular em diversas redes sociais e grupos de WhatsApp. Diversos internautas apontaram que o médico estaria cometendo o crime de escravidão e racismo.

Diante de toda a repercussão negativa, que já era esperada, o médico decidiu se pronunciar e falar que toda a cena foi apenas teatral e que a pessoa que aparece amarrada e é chamada de escravo, seria seu funcionário.

Pois bem, o caso foi parar na polícia, que investiga o possível crime de racismo. A polícia Civil abriu um inquérito e deve apurar o crime.

Gustavo Cabral que é o delegado responsável pela investigação, disse em uma entrevista ao G1 que o mesmo funcionário deu depoimento e contou que tudo não passou de brincadeira.

Ainda no site do G1 foi informado que se condenado, o médico que gravou o vídeo pode pegar uma pena de ate cinco anos de detenção, mesmo que a vítima tenha dito que era apenas uma brincadeira sem maldade e nada mais.

Confira o vídeo a seguir e tire suas conclusões: