Vídeo: mãe de Marília Mendonça mostra quarto da filha, celular e objetos que ela usou no dia que faleceu

  • Post category:NOTÍCIAS

Desde a morte da cantora Marília Mendonça, a mãe dela, Ruth Moreira, tentou ficar mais afastada da mídia e não queria falar sobre o assunto, até que está semana ela se tornou assunto no país inteiro, após dar uma entrevista para o colunista Leo Dias e fala sobre muitas coisas, principalmente sobre Marília.

Vídeo: mãe de Marília Mendonça mostra quarto da filha, celular e objetos que ela usou no dia que faleceu

Don Ruth falou abertamente e tudo foi gravado e postado no YouTube. A mulher mostrou a casa para o colunista e também os lugares preferidos da filha.

A musa ainda falou sobre as dificuldades que ela passou com a filha, antes que ela estourasse na música.

Ruth contou que ela não tinha a noção do quanto sua filha iria fazer sucesso no Brasil e mesmo após o sucesso, a família continuou vivendo de maneira simples.

A avó do pequeno Léo, mostrou o quarto da filha e revelou que ainda não mexeu em nada do local e está do mesmo jeito que a loira deixou antes de partir.

Confira:

Lembrando que Marília faleceu em 05 de Novembro de 2021, após sofrer um acidente aéreo, enquanto ia para Minas Gerais fazer um show.

De acordo com a mãe da sertaneja, a coisa mais difícil de enfrentar e ver as coisas da filha, com o mesmo cheiro e saber que a herdeira não irá mais voltar para casa.

Maquiagens, óculos e até o livro com página marcada, foram mostrados para Léo Dias. Os objetos que Marília Mendonça, usava no dia do acidente também foram mostrados na entrevista e deixou muitos internautas comovidos.

Confira a entrevista completa a seguir::