Vídeo: Luana Piovani dá triste notícia sobre a filha com Pedro Scooby : ‘Sofrendo muito’

Nesta terça-feira (5), a ex-esposa de Pedro Scooby, a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a filha Liz.

Vídeo: Luana Piovani dá triste notícia sobre a filha com Pedro Scooby : ‘Sofrendo muito’

Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados por cerca de 8 anos e deste relacionamento nasceram três lindas crianças, Bem, Dom e Liz.

O surfista que se tornou um dos protagonistas da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, entrou no reality show global como quem não queria nada, sem saber das regras e afirmando que nunca tinha assistido o programa e foi ganhando espaço no coração do público.

Scooby mostrou que é possível jogar bem e traçar estratégias para se manter no BBB22 sem ter que disseminar fofocas ou fazer intrigas, o surfista prefere surfar na onda da paz e do amor e assim se tornou um dos favoritos e tem grandes chances de se tornar o vencedor desta edição.

Tal favoritismo se deve a sua trajetória no game que encantou até mesmo Luana Piovani que chegou a afirmar que não iria assistir ao programa e muito menos comentar a respeito do reality nas redes sociais.

No vídeo compartilhado por Luana ela conta que os filhos estão com muita saudade do pai, pois Pedro é muito presente na vida deles e que não está sendo fácil lidar com a ausência da figura paterna.

Ela revelou que Liz é a que vem sofrendo com mais intensidade e que está tendo crises de choro por causa do pai.

“Eu achei que o Pedro não fosse ganhar e não fosse ser um dos finalistas, mas estou achando que ele vai ganhar, viu?! Danadão vai sair com troféu na mão. Ele é bom de carregar troféu. Toda vez que ele entra num negócio normalmente ele ganha um troféu. Ele é danado”, afirmou Luana.

Ela contou que explicou para os filhos que agora falta pouco e que a família está em contagem regressiva para o reencontro com o paizão. Confira:

Você acha que Pedro Scooby tem chances de ser campeão do BBB22?