Vídeo: Jojo Todynho fica indignada com atitude de evangélicos e anuncia saída da igreja: ‘Então, agora eu vou’

É rapaz a Jojo Todynho não consegue ficar uma semana longe da mídia.

Vídeo: Jojo Todynho fica indignada com atitude de evangélicos e anuncia saída da igreja: ‘Então, agora eu vou’

Está semana a famosa e ex-campeão de A Fazenda, foi até as redes sociais, revelar que desistiu da vida religiosa e não somente isso, ela que é conhecida por falar sempre o que pensa, detonou algumas pessoas reliosas que estavam presentes em sua vida.

Para quem não acompanha a morena nas redes sociais, ela estava frequentando uma igreja evangélica que fica próximo de sua casa no Rio de Janeiro e um dos motivos pelos quais ela se casou de maneira bem rápida, foi para se relacionar, se é que você me entende.

Porém, após lançar um novo clipe “Tropa das soltinhas”, junto com mais duas cantoras, Bianca e Gabily, Jojo recebeu muitas críticas por aparecer rebolando de maiô.

Nas redes sociais, ela revelou que não queria mais saber da igreja, pois as pessoas estavam “limando” ela.

Ela ainda revelou que agora os crentes poderão descansar, uma vez, que ela não é mais dessa vida.” As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá?”, disse ela em um trecho de seu desabafo.

Confira o vídeo a seguir:

E não parou por aí, a famosa ainda ressaltou que agora irá continuar no mundo e fazendo seu trabalho e ainda pediu para que o Senhor tenha misericórdia dela, pois ela está sem paciência.