Vídeo: Homem atira na esposa faz live na internet e se justifica: ‘Mulher é folgada’

  • Post category:NOTÍCIAS

Nesta segunda-feira (18), um homem fez uma live (transmissão ao vivo), na internet onde afirmava que estava cercado pela polícia após ter atirado na esposa, ele ameaçava explodir a casa onde estava e afirmou que disparou contra a companheira porque “mulher é folgada”.

Vídeo: Homem atira na esposa faz live na internet e se justifica: ‘Mulher é folgada’

Segundo as primeiras apurações o caso aconteceu na cidade de Guarulhos, localizada no estado de São Paulo, o homem foi identificado como Diegliton Farley, porém ele é conhecido como Clayton.

Segundo a polícia durante todo o tempo Clayton demonstrava muita raiva da companheira e durante a live chegou a afirmar que tentou ser uma pessoa melhor, mas que a “mulher é folgada” e chegou a ameaçar um outro homem.

“Valeu pessoal, obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada. Aí Wellington, a sua estava guardada, hein? Tu deu sorte, hein?”, disse.

Testemunhas disseram que a mulher e Wellington chegaram a flertar há cerca de três anos, mas que nunca se relacionaram.

Após ser alvejada a mulher saiu correndo pela rua pedindo socorro e o agressor foi atrás atirando para o alto.

Quando a polícia chegou no local ele se escondeu dentro da casa e trocou tiros com os agentes de segurança. Uma base da polícia foi montada perto da residência de Clayton e após várias horas de negociação ele acabou se entregando.

A vítima foi socorrida, levada para uma unidade de saúde da região e está fora de perigo de morte.