Vídeo: Givaldo rebate os ataques de Deolane após advogada o criticar na internet: “Talvez tenhamos algo em comum, florzinha” – Viralizou

O ex-morador de rua Givaldo Alves, que ficou nacionalmente conhecido pós ser flagrado mantendo relações íntimas com a esposa de um personal traineer dentro de um carro em uma rua da cidade de Planaltina (DF), resolveu comprar uma ‘briga de cachorro grande’.

Vídeo: Givaldo rebate os ataques de Deolane após advogada o criticar na internet: “Talvez tenhamos algo em comum, florzinha” – Viralizou

A vida de Givaldo mudou da água para o ‘champagne’ após ser flagrado no ‘lesco, lesco’ e espancado.

A repercussão do caso aumentou após o Givaldo conceder uma entrevista contando os detalhes do encontro com a esposa do personal onde ele se mostrou bem articulado e suas frases de efeito viralizaram nas redes sociais, como por exemplo, “uma mão no volante e a outra só no carinho”.

O antes sem-teto, se tornou um fenômeno de popularidade, seu perfil no Instagram conta com quase 300 mil seguidores, ele já foi flagrado em baladas, tocando beijos com influencer e está cobrando cachê para fazer presença vip.

Porém o sucesso de Givaldo Alves vem incomodando muita gente e uma das famosas que resolveu ‘descer a lenha’ no ex-morador de rua foi Deolane Bezerra, que ficou conhecida como a viúva de MC Kevin.

Deolane usou o seu perfil no Instagram para expor o que pensa sobre Givaldo e afirmou que ele é um “cara nojento”.

“Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse ‘mendigo’, que Deus me perdoe, senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!”, disparou.

Givaldo que já mostrou que está ‘pra jogo’ resolveu publicar um vídeo onde com a ‘elegância’ que uma de suas marcas registradas resolveu rebater a advogada e mais uma vez ele está sendo ovacionado nas redes sociais.

“Talvez você esteja indignada por o mendigo ter ganho fama e notoriedade ainda que por uma tragédia, mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha”; afirmou. Confira o vídeo abaixo:

Givaldo está sendo processado pelo sogro do personal.