Vídeo de mulher dançando sobre o caixão do marido viraliza na web

  • Post category:NOTÍCIAS

Um dos momentos que causam mais dor aos familiares, é a morte de uma pessoa querida, ainda mais quando isso ocorre repentinamente ou violenta.

Vídeo de mulher dançando sobre o caixão do marido viraliza na web

Foi assim, que Marlon Mero, de 38 anos, faleceu. Conforme as informações dadas, ele foi morto por disparos de arma de fogo. Ele morreu devido a uma corrente de ouro.

A forma que o homem morreu foi muito trágica, porém, não foi isso que mais chamou a atenção das pessoas neste caso, mas sim a reação tida por sua companheira, agora viúva, durante o enterro.

A situação foi totalmente estranha e desconfortável que a gravação de vídeo acabou tornando-se viral na web, gerando uma grande polêmica entre as pessoas que observaram a cena.

Na gravação de vídeo, a viúva de Marlon aparece dançando a música “Ela quer mais” sensualmente em cima do caixão.

Ao redor dela, estava uma grande multidão assistindo à cena dela dançando em cima do caixão de seu falecido marido.

Através das redes sociais, foram feitos diversos questionamentos em relação à atitude da viúva, já que não parecia estar triste pela morte do companheiro.

E de fato, causa uma imensa estranheza ver a viúva dançando em cima do caixão, assassinado devido a uma corrente de ouro.

Esse caso ocorreu há 2 anos, no município de Manta no Equador, apesar de ter passado tanto tempo desde o ocorrido, o vídeo ainda gera uma grande polêmica. Vesta o vídeo abaixo: