Vídeo: Ana Maria Braga se emociona com aparição do ‘neto’ Louro José

Pouco mais de um ano após a morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga parece ter ganhado um novo parceiro de trabalho.

Vídeo: Ana Maria Braga se emociona com aparição do ‘neto’ Louro José

Veiga deu vida ao Louro José por anos, mas a parceria acabou interrompida precocemente pela morte do artista.

A morte do artista foi repentina e pegou a todos de surpresa. A relação entre Veiga e Ana Maria sempre foi muito próxima, Ana muitas vezes se referia a ele como filho.

Desde então, Ana tem apresentado o Mais Você ora sozinha, ora com apoio de co-apresentadores.

Desde então, já era discutido se a apresentadora receberia um novo parceiro e chegou a ser especulado a recuperação do “primo” do Louro José, que já havia aparecido em algumas outras ocasiões. Mas a decisão parece ter sido a de manter o Louro.

De forma bastante inesperada, aparentemente surpreendendo até mesmo a apresentadora, o novo louro apareceu nas dependências da Globo. O boneco pediu acesso para falar com a apresentadora, mas não conseguiu.

Ana explicou que vai conversar e entender o que estava acontecendo e que, talvez, ele volte a aparecer na manhã desta terça. Muito emocionada, Ana Maria não conteve as lágrimas ao falar sobre a aparição do novo louro.

A história do novo Louro envolve o Louro José, que seria seu pai. Ele narra ter descoberto pela mãe que era neto de Ana Maria Braga e que, por isso, teria decidido ir atrás da apresentadora para conversar.