Vidente que previu acidente de Rodrigo Mussi vai à Ana Maria e mostra reviravolta com fuga da casa da morte

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do “Mais Você”, da TV Globo, nesta segunda-feira (4).

A musa das manhãs conversou com uma sensitiva que previu o acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi e ainda se chocou com as revelações sobre a recuperação do influenciador, de acordo com os astros.

A astróloga Mônica Buonfiglio havia gravado um vídeo no início do “BBB22” dando conta de que haveria uma desistência, como aconteceu com Tiago Abravanel, casos de Covid-19 e ainda um acidente envolvendo a cabeça de um participante.

Ana Maria Braga, então, convocou a profissional para falar ao vivo sobre o acidente de Rodrigo Mussi.

A mulher explicou que não é sensitiva e tudo o que fala tem embasamento astrológico, tudo marcado em um mapa que ela faz questão de compartilhar com o público.

“O que o mapa está falando: alguém machucando os olhos ou a cabeça. Espero que não seja nenhuma briga. Como deve ter patrocínio de alguma empresa automobilística aqui aparece a presença também de carro. […] Isso pode ter algum dessabor a algum participante, pode ter alguma coisa com convulsão”, declarou em janeiro.

Para quem não sabe, a 99 Táxi patrocinou uma prova do “BBB22” e deu R$ 20 mil em créditos para Rodrigo Mussi.

Foi dentro de uma partida de carro que o paulista sofreu o acidente na Marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

SE RECUPERA

Sobre a recuperação do ex-brother, Mônica foi bem direta. “Para antecipar um pouquinho, ele vai ficar muito bem. Apenas com um talho na perna, os pontos, mas ele vai ficar ótimo”, entregou a astróloga.

Ela continuou: “A gente tem na casa 8, que é a casa da morte, dos acidentes, dos perigos, eu tenho Áries: Áries rege o carro. Eu tenho aqui um Touro grau 10, que é um grau específico para enfermagem, medicina, acidentes e mau aspecto com Urano, alguma coisa rápida”.

MUDANÇAS PARA MELHOR

A profissional também mostrou que vários detalhes do mapa mostravam que o acidente aconteceria.

“Netuno também pode ser um ambiente de festa, ele estava festejando antes de acontecer”, avaliou. O mapa de Rodrigo Mussi mostra que ele vive um milagre, tem um forte anjo da guarda e terá uma mudança radical na vida após esse acidente.