Vazam mensagem enviada por perseguidor que ameaçou Paolla Oliveira: ‘Vou apagar’

Nesta semana, um dos assuntos mais falados entre os fãs da atriz Paolla Oliveira, foi sobre um momento muito assustador que a atriz vem vivendo, isso por conta de algo que pode acontecer com qualquer pessoa que está presente na internet.

Vazam mensagem enviada por perseguidor que ameaçou Paolla Oliveira: ‘Vou apagar’

Isso porque a atriz vem recebendo muitas mensagens de um stalker.

Ela e seu namorado, Diogo Nogueira, tiveram que chamar a polícia para poder tratar a situação, pois as mensagens contêm ameaças, o que pode levar futuramente a vida da atriz a está em risco.

Luís Mário Monteiro Piçarra foi indiciado pelas autoridades do Rio de Janeiro. O rapaz estava perseguindo Paolla e o pior de tudo, ele não vive aqui no Brasil, mas na Europa, em Portugal.

Luís vinha mandando uma dezena de mensagens nas redes sociais para a atriz, muitas delas nem sequer fazia sentido.

No mês de fevereiro, Paolla e o namorado foram parar na delegacia para denunciar o português. O acusado chegou a ir no condomínio que Paolla vive com o namorado e ele deixou um objeto para ela.

O rapaz ainda ameaçou a artista com uma arma e isso deixou os fãs da atriz muito preocupados, ainda, mas para aqueles que se lembram do caso do stalker que tentou tirar a vida da apresentadora Ana Hickmann, quem se lembra deste caso? Na época o rapaz teve sua vida tirada pelo cunhado de Ana Hickman, que a salvou do pior.

Confira uma das mensagens enviadas por Luís Mário:

imagem20-03-2022-14-03-29