Vai abandonar? Lina olha fixamente para o botão da desistência do BBB22 e dá recado a Eliezer sobre saída do programa

O retorno de Arthur Aguiar ao confinamento do Big Brother Brasil pegou todos os jogadores de surpresa.

Vai abandonar? Lina olha fixamente para o botão da desistência do BBB22 e dá recado a Eliezer sobre saída do programa

Fantasiado de coelho e carregando ovos de chocolate, o marido de Maíra Cardi retornou à casa no início da tarde desta quinta-feira (07) depois de passar 36 horas no quarto secreto, onde contou com algumas regalias e ganhou poderes próprios do Big Boss.

Horas depois do acontecido, Lina e Eliezer conversavam na sala da casa, tendo por principal assunto a volta de Arthur Aguiar e como isso seria capaz de impactar no jogo de cada um, haja vista que o ator é considerado o favorito para a conquista do prêmio milionário.

Coincidentemente, o botão de desistência acendeu na cor verde, indicando que algum jogador pudesse estar cogitando a desistência.

“O botão ficou até verde”, disparou Eliezer sobre a possibilidade de alguém desistir com a volta de Arthur Aguiar. Determinada na disputa pelo prêmio, Lina não deu o braço a torcer e ressaltou que ainda segue viva na disputa. “Desistir agora não é uma opção”, bradou.

Outras jogadoras, como Jessilane e Natália, também ficaram preocupadas com a volta de Arthur Aguiar e não foram capazes de esconder o temor de ter o ator de volta na disputa. Jessi, inclusive, chegou a “jogar a toalha”, indicando que o marido de Maíra Cardi será o campeão da edição.

A manicure, por sua vez, revelou inveja, haja vista que gostaria de ter ido ao quarto secreto em seu lugar.