URGENTE: Pelo menos 5 pessoas são baleadas em estação de metrô de Nova York

  • Post category:NOTÍCIAS

Neste último domingo, dia 10 de abril, uma explosão gerou pânico e correria em um dos maiores pontos turísticos de Nova York, a Time Square.

URGENTE: Pelo menos 5 pessoas são baleadas em estação de metrô de Nova York

Felizmente, foi apenas um susto causado pela explosão de um bueiro.

Mas, na manhã desta terça, dia 12 de abril, algo muito mais sério aconteceu na cidade de Nova York.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, várias pessoas foram baleadas em uma das estações de metrô da cidade.

A estação fica localizada no bairro do Brooklyn e segundo informações, ainda preliminares, um homem abriu fogo contra as pessoas que estavam na estação Sunset Park, que fica próxima à ilha famosa de Manhattan.

imagem12-04-2022-14-04-21

Segundo informações divulgadas pela agência Associated Press, pelo menos 5 pessoas foram atingidas pelos disparos da arma de fogo.

Além disso, outras 13 pessoas acabaram se ferindo em meio a correria.

Por causa do tiroteio, os arredores da estação ficaram tomados por autoridades policiais e bombeiros que estão prestando atendimento às vítimas e em busca do homem que realizou os disparos contras as pessoas.

Os relatos dão conta que os tiros foram ouvidos por volta das 8h30, horário local. Além disso, houve relatos ainda mais graves de que há dispositivos explosivos que não foram detonados.

Porém, o departamento de polícia de Nova York usou as redes sociais para tranquilizar a população afirmando que não encontraram nenhum explosivo após fazerem uma cuidadosa varredura.

Até o momento, o prefeito da cidade, Eric Adams, não se pronunciou sobre os eventos da manhã desta terça.