Urgente: Famoso é encontrado morto no quarto do hotel horas antes de show: “Perda trágica”

Músico famoso da banda Foo Fighters foi encontrado morto

Uma terrível notícia divulgada na madrugada deste sábado, 26 de março, abalou os fãs da banda Foo Fighters.

Isso porque o baterista famoso teve sua morte revelada através de um comunicado feito pelo perfil do grupo no Instagram. A notícia, como era de se esperar, chocou todo mundo.

A banda, vale dizer, estava em turnê pela América Latina e iam realizar uma apresentação no Brasil neste final de semana.

Taylor Hawkins, de 50 anos, morreu em Bogotá, na Colômbia, onde a banda faria um show. Segundo comunicado do festival colombiano Estéreo Picnic, a apresentação não chegou a acontecer.

Diante da tragédia, todas as apresentações do Foo Fighters na turnê sul-americana foram cancelados.

Até o presente momento, as causas da morte do famoso baterista ainda não foram divulgadas.

Através do comunicado, o perfil da banda demonstrou toda a tristeza com a situação e deixaram um recado pra família do músico.

“A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu toque musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil”, dizia o comunicado.

RUMORES SOBRE A CAUSA DA MORTE

Vale lembrar que a polícia isolou o hotel em que o corpo do famoso foi encontrado, por enquanto não se sabe a real causa da morte.

A Rádio Caracol, também da Colômbia, disse que a causa da morte ainda não foi confirmada, mas pessoas próximas afirmaram que pode ter sido em decorrência do uso de entorpecentes.