Um menino de apenas 7 anos tomou uma atitude muito insperada ao flagrar o pai espancando sua mãe

  • Post category:NOTÍCIAS

Ele saiu de sua residência e foi em direção a delegacia local para buscar ajuda, ao chegar lá ele contou para os policiais que o pai, o médico, Cássio Patrick Barbosa, de 40 anos, estava agredindo sua mãe.

Um menino de apenas 7 anos tomou uma atitude muito insperada ao flagrar o pai espancando sua mãe

Esse caso ocorreu no último sábado, 23 de abril, no município de Acrelândia, que fica no interior do estado do Acre, o médico foi preso em flagrante.

Conforme as informações dadas pelas autoridades essa foi a segunda vez em menos de cinco meses que o homem foi pego em flagrante devido à violência doméstica, ele também foi investigado por outros crimes.

Na última segunda-feira, 25 de abril, o homem identificado como Cássio Patrick Barbosa, passou pela audiência de custódia e sua prisão preventiva foi mantida pela justiça do Acre.

O delegado responsável pelo caso, Dione dos Anjos, contou que a criança saiu da residência aos prantos chorando muito após ter presenciado a mãe sendo agredida e os vizinhos o levaram até a delegacia local, lá ele contou para os policiais que o seu pai estava matando a mãe dele.

Ainda conforme as informações dadas por Dione, no momento em que a equipe das autoridades militares chegaram a residência, acharam a mulher enrolada em uma toalha de banho no meio da rua.

O delegado explicou que acharam a vítima enrolada com poucas roupas, enrolada em uma toalha de banho, o homem veio loho através, visivelmente alterado sendo detido pelas autoridades militares.

Foi realizado um procedimento por violência doméstica, um pedido de medida protetiva e também por colocar em risco a vida de uma criança.