Triste notícia sobre Zé Neto é divulgada, ele cancela show às pressas e entrada no hospital é exposta

O sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, acabou deixando muitos fãs tristes e preocupados está semana, após cancelar às pressas um show que iria fazer em um espaço de eventos em Monlavade, em Minas Gerais.

Triste notícia sobre Zé Neto é divulgada, ele cancela show às pressas e entrada no hospital é exposta

Na manhã da última quinta-feira(28), o famoso precisou ir ao hospital para receber atendimento médico e na consulta um problema de saúde foi identificado, tanto que o show que ele iria realizar, precisou ser cancelado, deixando os fãs lamentando.

O artista está com uma inflamação aguda na face, o que culminou em uma sinusite. A assessoria do artista decidiu se pronunciar sobre o assunto e confirmou o comunicado, dizendo que o diagnóstico foi dado por profissional.

Foi revelado também que o sertanejo segue liberado e logo em seguida irá seguir com sua agenda de shows.

Em um outro trecho, um pedido de desculpas foi feito e foi informado que o show que foi cancelado, iria ocorrer com a presença de outros artistas. 

Diversos fãs mandaram mensagens positivas, esse disse.“orando pra ficar tudo bem. pensamento positivo que logo ele estará bem novamente pra cantar pra gente. Deus é maior e isso é só uma fase💗”, disse um. Esse outro escreveu, “Em orações por Zé Neto, Vocês e Família 🙏 Deus está no comando e tudo ficará bem! Grande abraço 🤗”

Susto

No fim do ano passado, Zé Neto acabou sofrendo um grande susto com um problema sério de saúde. O artista estava com uma lesão no pulmão que foi acometida por um fungo, conhecido popularmente como sapinho.