Triste notícia é dada por Tiago Leifert e envolveu ameaças e a filha: “Com seis meses”

Um dos maiores apresentadores do Brasil foi o Tiago Leifert, foi porque ele não está mais na Globo, emissora na qual ele fez carreira e chegou a ser um dos maiores da empresa, apresentando o The Voice e também o Big Brother Brasil, que é um reality de sucesso nacional.

Triste notícia é dada por Tiago Leifert e envolveu ameaças e a filha: “Com seis meses”

O veterano está semana falou sobre um assunto muito delicado que envolvia a filha.

Não somente isso, mas foi dito também detalhes de sua vida pessoal, carreira e também planos para o futuro, isso tudo revelado no podcast apresentado por Ronaldo Fenômeno e o gamer Gaules.

Durante o bate-papo ele falou sobre sua filha, a pequena Lua e revelou que ela chegou a ser ameaçada de morte e o motivo era o Big Brother Brasil.

Isso porque ele, que apresenta do reality, se viu em uma posição muito difícil de apresentar um programa que era muito acompanhado pelo público e inclusive havia torcidas.

Leifert foi categórico e contou que os fãs do programa são ensandecidos, dizendo também que o programa tem o poder de tornar uma pessoa desconhecida em famosa da noite para o dia e mudar a vida da pessoa completamente.

Mas o apresentador deixou claro que ocorreu uma situação muito ruim, que foi a ameaça de morte que sua filha sofreu com seis meses de idade.

“Ameaçaram minha filha de morte com seis meses“, disse o famoso na entrevista, deixando os internautas assustados.