Triste notícia chega sobre Gusttavo Lima é levado às pressas para hospital

O cantor sertanejo Gusttavo Lima deu um grande susto no público durante está segunda-feira(28), isso porque o maior cantor sertanejo do Brasil, acabou indo parar no hospital às pressas.

Triste notícia chega sobre Gusttavo Lima é levado às pressas para hospital

O hospital em que ele foi internado, foi o Albert Einstein, em Goiânia.

Isso porque Gusttavo Lima sentiu um grande mal-estar e foi correndo para ser atendido por um médico.

Segundo informações divulgadas pelo Léo Dias, do Metrópoles, o sertanajo estava sofrendo com náuseas e vômitos e precisou ser internado para receber medicações, como soro e vitaminas.

Leo Dias informou que toda situação fi somente um susto, e ele informou que recebeu a informação do próprio cantor, que aproveitou o momento para tranquilizar os fãs, alegando que havia comido algo que não pegou bem e ele teve que ir para o hospital, tomar vitaminas e um soro.”

“Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”, disse o artista.

Detalhes sobre como está o cantor atualmente, não foram reveladas, e não é possível encontrar publicação nas redes sociais do esposo de Andressa Suita, falando mais sobre o assunto.

Nas redes sociais, muitos fãs mandaram mensagens positivas para o Embaixador.”Espero que nada de ruim aconteça com nosso embaixador, forças GL”, disse um.

Esse outro escreveu, “pega nada, Gusttavo Lima é forte e vai se recuperar dessa rapidinho, jaja o homem vai está de volta na pista fazendo shows pelo mundo”.