Tragédia na Sapucaí: Menina que teve perna amputada teria subido no carro alegórico e acabou esmagada em poste; estado de saúde é atualizado

  • Post category:NOTÍCIAS

Os desfiles das escolas de samba na Sapucaí, que fica no  Rio de Janeiro, teve início na noite desta quarta-feira (20), foi marcado por uma verdadeira tragédia.

Tragédia na Sapucaí: Menina que teve perna amputada teria subido no carro alegórico e acabou esmagada em poste; estado de saúde é atualizado

Por volta das 23h uma menina identificada como Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, teria tentado subir em um dos carros alegóricos da escola de samba ‘Em Cima da Hora’, e acabou ficando imprensada contra um poste.

Segundo testemunhas que estavam no local várias crianças subiram no carro alegórico que estava na área de dispersão, ou seja, em uma área que fica no fim da Sapucaí por onde os integrantes e as alegorias das escolas de samba passam assim que terminam de desfilar, Raquel teria tentado subir no carro alegórico e acabou sofrendo o acidente.

Por causa da gravidade dos ferimentos, Raquel Antunes teve uma das pernas amputadas, ela sofreu um traumatismo no tórax e teve uma parada cardíaca.

A garota foi socorrida e levada às pressas para o Hospital municipal Souza Aguiar, onde passou por alguns procedimentos cirúrgicos.

Os médicos não haviam descartado a possibilidade da amputação da outra perna.

Na manhã desta quinta-feira (21), Rosana, tia de Raquel Antunes afirmou que esteve com os médicos que cuidam da sobrinha e que a amputação da outra perna foi descartada, contudo, ela segue internada em estado grave, mas seu quadro é estável.

Para assistir o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!

A polícia segue investigando o caso.