Tio de Lara que está preso por envolvimento com o tráfico escreve carta esclarecendo sobre a morte dela

  • Post category:NOTÍCIAS

O caso da menina Lara Nascimento, de 12 anos de idade, encontrada morta em uma área de mata continua repercutindo em todo o Brasil e mais informações estão sendo compartilhadas.

Tio de Lara que está preso por envolvimento com o tráfico escreve carta esclarecendo sobre a morte dela

Devido a isso, foi noticiado que o tio da menina encontra-se preso. Esse mesmo tio chegou a escrever uma carta onde negava ter qualquer envolvimento com a morte da sobrinha, pois as pessoas podiam usar o falecimento dela como um pagamento de dívidas.

O corpo da menina foi encontrado com sinais de agressões. Um laudo realizado pelo Instituto Médico Legal identificou que Lara levou quatro pancadas fortes na região da cabeça, causadas provavelmente por uma picareta ou martelo.

Até o momento, nenhum sinal de violência sexual foi encontrada.

A menina havia saído de sua residência para comprar um refrigerante, a cerca de 600 metros de sua residência, no momento em que não voltou mais.

Na carta do tio de Lara, ele dizia que está preso devido a tráfico de drogas, tem passagem por roubo, mas nunca matou uma criança.

Ele estava com a sua companheira, Rose, e a amiga dela, cujo nome é Rute, no dia e no horário  que a Lara desapareceu. Explicou toda a situação para que isso não seja usado contra ele.

O tio foi identificado como Anderson Rogério. Ele ainda relatou que chegou a conversar com Lara e com outras crianças de sua família através de uma chamada de vídeo.