Tio de Lara escreve carta na prisão e nega envolvimento no assassinato

  • Post category:NOTÍCIAS

O tio da pequena Lara Maria, de apenas 12 anos de idade, que foi encontrada sem vida nesse mês de Março, escreveu uma carta diretamente da cela da prisão.

Tio de Lara escreve carta na prisão e nega envolvimento no assassinato

O documento foi exibido com exclusividade pelo Cidade Alerta, da Record TV.

Na carta que foi escrita, o rapaz alegou que é inocente no falecimento de sua sobrinha e também contou que não tinha dívida com o tráfico.

O que poderia ter sido uma motivação para a vida de Lara ter sido tirada, ela que foi encontrada sem vida no meio de uma mata e com ferimentos no corpo inteiro.

Ele contou na mensagem que havia sido preso por tráfico e que teve passagem por roubo, mas tirar a vida de uma criança não.

Ele contou que no dia em que a garota desapareceu, ele estava junto com sua esposa, Rute.

O vídeo que mostra a carta pode ser visto no site do R7 aqui:

O homem ainda contou que chegou a conversar por meio de chamada de vídeo com Lara, direto da prisão, em Barueri.

O tio dela ainda deixou claro para a população que acompanha o caso, que ele, que se chama Anderson, pode dar entrevista e exames para provar que não está envolvido na morte de sua sobrinha

“estou disposto a dar qualquer entrevista e fazer qualquer tipo de exame para provar que não tenho nada a ver com a crueldade”, disse ele em um trecho de seu comunicado.

Por fim, ele revelou que deseja ver a pessoa que fez a crueldade com sua familiar, preso e que não irá perdoar a crueldade que foi feita, pois para ele é “olho por olho”, se referindo a um ditado bem famoso de que pode haver vingança com a pessoa que tirou a vida de Lara Maria.