Tiago Leifert abre o coração e desabafa sobre luta de sua filha contra o câncer

Para aqueles que ainda não sabem, a filha do comunicador Tiago Leifert, que esteve a frente do programa Big Brother Brasil por muitos anos, segue em uma luta árdua contra um câncer localizado na região dos olhos.

Tiago Leifert abre o coração e desabafa sobre luta de sua filha contra o câncer

A pequena Lua, que tem apenas 1 ano, é fruto do casamento entre ele e Daiana Garbin.

A descoberta da enfermidade em sua filha, fez com que o apresentador deixasse o comando da edição deste ano da Casa Mais Vigiada do Brasil.

Ele conta ser uma decisão que ele conta não se arrepender de ter tomado, pois, a saúde de sua filha sempre estará em primeiro lugar em sua lista de prioridades.

Em uma entrevista dada a equipe da emissora Record, em específico para o “Programa de Todos os Programas”, o apresentar contou sobre como está sendo o tratamento da pequena Lua, que conforme as informações dadas pelo menos, tem sido “longo e difícil”.

Ele ainda ressalta que o otimismo tem que está muito presente nos familiares mesmo que tenham consciência do quão difícil é o tratamento contra o câncer, que precisa ser, entretanto dia após dia, tendo que viver “um dia por vez”.

Sem usar meias-palavras, Tiago Leifert contou que a filha está bem, porém que a “situação não é nenhum pouco fácil”, e agradece a todos o apoio que tem recebido de todos os cantos do país, de pessoas ativas na internet, amigos e familiares.

Assista abaixo os vídeos onde o apresentador conta sobre o câncer que acometeu a filha.