Tiago Abravanel peita Boninho, volta à Globo e manda recado pra Silvio Santos: “Não foi”

Algumas semanas após sua marcante desistência do BBB22, Tiago Abravanel prova que a Globo não é mais a mesma no que se refere à política de acolhimento de participantes que deixam a atração.

Antes, vale recordar, quem ousasse desistir do programa de Boninho era apagada completamente do canal.

Agora, desde a desistência de Lucas Penteado, na edição passada, a coisa mudou um pouco de figura — não sabemos se com alguma relação devido ao fato de serem tanto ele quanto Tiago Abravanel membros do time Camarote.

O fato é que o neto de Silvio Santos continua forte na Globo, tendo ido ao Altas Horas.

Tiago Abravanel compareceu ao Altas Horas

E obviamente, um dos assuntos do programa acabou sendo o dono do SBT.

“Nasci na coxia do teatro. Era rato de coxia e, ao contrário do que as pessoas imaginam, por ser neto do Silvio Santos, as pessoas acham que cresci na televisão. Mas não, foi no teatro”, declarou ele durante o programa de Serginho Groisman.

Sobre o estado de saúde de sua mãe após tudo o que ele passou no BBB22, Tiago Abravanel deixou claro que ficou tudo bem, mesmo que tenha sido difícil para ela no passado.

“Agora está melhor, mas durante o programa foi muito tenso pra ela. Pra ela, para minhas irmãs, para meu marido…”, disparou o famoso.

Expectativas frustradas

Sobre sua desistência, ele pontuou: “Achava que ia causar, fazer estratégia, mas na hora que a gente passa por aquela porta… Tudo muda. Parece que é um universo paralelo mesmo. E é uma experiência inesquecível, não me arrependo por nenhum segundo de ter entrado na casa”, disse o famoso da Globo.