Tais Araújo anuncia desfecho com Lázaro Ramos, ameaça sair de casa com os filhos e detona traição: “Não quero”

Tais Araújo é muito discreta sobre a vida pessoal, mas surpreendeu ao falar sobre o casamento com Lázaro Ramos. Segundo a própria, os dois tiveram uma forte crise.

Isso aconteceu durante a pandemia, revelou a famosa no Roda Viva, da TV Cultura. “Eu pensei em mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos”, expôs a atriz.

“Depois disso, a gente teve que se reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, Amor e sorte, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, relembrou.

“O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando”, acrescentou.

Traição

Em uma outra recente entrevista, ao canal de Theodoro Crochrane, no YouTube, a artista falou sobre a possibilidade de uma traição do marido. Ela contou que, para não ter problemas, prefere nem saber se já foi traída.

“Eu não lido bem, eu nem procuro saber, se não vou ter que agir, e tenho preguiça de agir. Vai me dar um trabalho menino. Não quero nem saber”, ironizou a musa, entre risos no bate-papo. Apesar da descontração do assunto, ela afirmou que não perdoaria.