Tadeu Schmidt é parado em blitz após sair do BBB e o inesperado acontece

  • Post category:NOTÍCIAS

Tadeu Schmidt já era um grande comunicador e fazia sucesso em todo país como apresentador na Globo, mas o que ele não esperava é que em 2022 ele iria ficar muito mais conhecido e amado por telespectadores de todo o país.

Tadeu Schmidt é parado em blitz após sair do BBB e o inesperado acontece

Isso porque ele assumiu o comando do Big Brother Brasil, substituindo o antigo apresentador, Tiago Leifert.

Tadeu vem se desempenhando bem como apresentador do BBB, com seu carisma e bom humor, ele tem a aprovação do público para continuar no ano que vem.

Mas a notícia de hoje não é sobre o reality show mais famoso do momento, mas sobre uma atitude inesperada que o comunicador teve após ser parada em uma blitz.

O caso aconteceu durante a madrugada, quando ele terminou de apresentar o BBB e estava indo para casa, quando foi pego em uma blitz que estava em uma operação da Lei Seca.

O veterano fez o teste de bafômetro, que é algo de praxe, mas felizmente, deu tudo certo com o exame.

Mas Schmidt não se abateu com a parada na blitz, ele teve uma atitude inesperada no local. O contratado da Globo pegou seu celular e tirou uma foto com a equipe de autoridades e publicou nas redes sociais.”Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de 1h da manhã e ainda é parado na Lei Seca”, disse o veterano na legenda da publicação.

Confira a foto a seguir:

imagem09-03-2022-12-03-02