Sthe Matos contou tudo que passou durante internação

A influencer Sthefane Matos já retornou para sua residência, após passar por um grande susto.

Sthe Matos contou tudo que passou durante internação

A ex-fazenda passou por uma situação bastante complicada, pois sofreu um sangramento na regional cerebral sendo preciso ser internada imediatamente.

Agora, já não correndo mais perigo, contou mais detalhes sobre o ocorrido.

Em seu canal no YouTube, a influencer contou mais sobre a sua internação, sobre os sintomas e até mesmo o susto que precisou levar para notar haver algo errada.

Sthe recebeu muito carinho de seus admiradores ao contar sobre o seu estado de saúde.

Ela contou que tudo se iniciou alguns dias antes de ser internada, com sintomas de quadro viral, sentindo febre, dores de cabeça e garganta.

Mesmo sentindo o mal-estar, seguiu trabalhando, porém, precisou parar no momento em que os sintomas ficaram mais graves.

Após realizar uma viagem de Maceió a Salvador, foi preciso que ela saísse do aeroporto direito para uma unidade hospitalar.

No local, realizou o teste do vírus da Covid-19, que deu negativo. Conforme as informações dadas por ela, foi naquele momento que os sintomas ficaram mais graves.

A ex-fazenda conta que retornou para sua casa após ser medicada e os sintomas começaram a piorar. Além dos sintomas aparentes, as dores de cabeça se agravaram e ela fez confusão mental.

Retornou a unidade hospitalar sendo submetida novamente a diversos exames e seu quadro foi estabilizado.

Conforme ela conta no vídeo, a suspeita é de que o sangramento no cérebro foi ocasionado devido ao quadrado viral apresentado por ela.