Solange Almeida assume vício e desabafa: ‘Perdi a vontade de cantar’

  • Post category:NOTÍCIAS

A cantora Solange Almeida resolveu abrir o seu coração sobre um vício que tem afetado sua vida.

Solange Almeida assume vício e desabafa: ‘Perdi a vontade de cantar’

Ela confessou que acabou se viciando no cigarro eletrônico e que isso afetou duramente sua vontade de cantar, pois trouxe problemas em suas cordas vocais e em sua respiração.

Ela tem usado o produto desde meados de 2020, trazendo consequências até mesmo para a sua saúde mental, gerando crises de pânico e ansiedade.

“Não sabia dos riscos que causava, até porque era dito que não tinha nicotina, que era só uma forma de tirar um estresse.

Quando você vê você já está atolado naquilo. Foi uma experiência que eu vivi e que não desejo pra ninguém”, declarou ela, em seu Instagram, sobre o assunto e deixando bem claro que não está passando por uma situação fácil.

Ela ainda desabafou sobre as críticas que recebeu após ter exposto o vício, afirmando que recebeu comentários de pessoas que diziam que ela deveria ter perdido a voz e até mesmo morrido.

Solange chegou a conceder entrevista para o programa ‘Domingo Legal’, no qual falou um pouco mais sobre a situação que está passando e revelou que pensou até mesmo em pausar sua carreira por conta do vício que adquiriu.

‘Eu perdi toda a vontade do mundo de cantar e eu tinha determinado que eu não ia mais cantar’, contou ela.

Por fim, ela comentou que parou de fumar após a sua filha de 15 anos ter feito o pedido.