Simone manda recado direto para Gusttavo Lima, após descobrir o que cantor fez com ela: “Só sei”

A cantora Simone Mendes, da dupla com a irmã Simaria, resolveu comentar sobre o “unfollow” (deixar de seguir) que recebeu nas redes sociais do astro da música sertaneja, Gusttavo Lima.

Na noite desta última terça-feira, 03 de maio, a sertaneja Simone resolveu responder alguns fãs que a estavam questionado sobre o “unfollow” recebido. Na verdade, Gusttavo Lima deixou de seguir as duas cantoras da dupla e não escondeu isso de ninguém.

Um fã de Simone Mendes questionou a cantora:”Por que o Gusttavo Lima parou de seguir vocês?”, perguntou ele, sendo respondido em seguida com todas as letras: “Sei não, só sei que amo ele e sou fã”, disse a sertaneja, sem criar maiores polêmicas.

Bem, o referido “unfollow” das cantoras recebido por Gusttavo Lima vem depois de quase três anos após o início da polêmica entre os cantores, que começou quando as irmãs foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos.

Não sabemos se este seria o motivo real, mas depois do ocorrido, Gusttavo Lima chegou a dividir o palco com as cantora numa boa.

Porém, os fãs ainda se questionam porque o artista deixou de segui-las nas redes sociais e, até o momento, não voltou a seguir Simone e Simaria.

TRANSPLANTE

Neste último sábado, 30 de abril, o marido de Simone Mendes, o empresário Kaká Diniz, com quem é casado desde 2013, compartilhou nas suas redes sociais que passou por um transplante capilar.

O empresário passou pelo procedimento há cinco dias e mostrou como está seu visual.

Usando os stories de seu perfil pessoal do Instagram, Kaká Diniz explicou que já havia feito o mesmo procedimento há alguns anos, no entanto, naquela época, não havia dado certo. “Eu fiz transplante capilar há seis anos.

Não fiz o tratamento correto para manter o cabelo sem ter queda, não cumpri o protocolo, vou fazer um complemento”, explicou o marido da sertaneja Simone Mendes.