Simone expõe traição, detona gaia levou e confirma desfecho do casamento ao Brasil: “Filho da p@ta”

Talentosas, arretadas e sem papas na língua, as irmãs Simone e Simaria concederam uma entrevista ao podcast Poddelas, comandado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki.

Na ocasião, a dupla sertaneja trouxe à tona uma série de assuntos ao público, inclusive suas intimidades.

Assim sendo, em dado momento da conversa ambas escancaram o passado e a sister mais nova confirmou que lidou com uma traição avassaladora no início da carreira.

Tudo aconteceu após Simaria falar da canção ‘Eu Te Esperarei’ e outras músicas marcantes da dupla.

“Oh como Deus faz as coisas. Simone tinha se separado do primeiro ex-marido.”, disse a coleguinha, após cantar um trecho da música.

“Casamos juntas, inclusive, entramos na igreja juntas e fizemos uma composição que virou hit no nordeste e cantamos pros cabras sem vergonha”, disse ainda, referindo-se a letra de ‘Sorte’.

“Eu também levei chifre virado na porr@ de um cabra ali que eu tinha antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me empenou, filha da put#. Agora tu chora, desgraçado”, confessou Simaria, escancarando um relacionamento antigo que viveu.

No fim das contas, Simone ainda falou da experiência e frisou que foi essencial para seu crescimento. “Foi uma experiência muito ruim, mas que me serviu muito para aprender e para viver o que vivo hoje com sabedoria, com tudo que eu vivo.”, revelou a cantora, expondo que a relação que se deu há anos se estendeu por quase cinco anos.

CASAMENTO FELIZ

Atualmente, a artista vive um casamento rodeado de muito amor com o empresário Kaká Diniz, união essa que já possui mais de 9 anos. Vale destacar que o casal é pai de dois filhos, Henry, de sete anos, e Zaya, de um.