Simone e Simaria se reúnem e se pronunciam primeira vez sobre a briga

A dupla sertaneja Simone e Simaria se reuniram publicamente mais uma vez para anunciar a chegada do DVD “Bar das Coleguinhas 2”.

Simone e Simaria se reúnem e se pronunciam primeira vez sobre a briga

Contudo, elas não escaparam das perguntas envolvendo a briga que elas tiveram recentemente, nos bastidores no programa do Ratinho.

Após tantas especulações, Simone primeiramente, chegou a se pronunciar e contou estar tudo bem entre às duas e que não teria passado de apenas uma briga normal entre irmãs. Ela ainda deixou claro que às duas são bem diferentes e que nem tudo era 100% flores.

Na ocasião, as irmãs brigaram, pois, Simaria ter dito estar rouca para cantar e Simone respondeu ser melhor ela não cantar. Devido a isso, Simara afirmou que já estava preparada e Simone acabou ficando irritada.

Simone explicou que o excesso de cuidado, às vezes, faz com que a pessoa titubear. Estavam muito cansadas, realizando apresentações, lançamentos, família. É a vida normal, a vida de como ela é. Mas, o maior de tudo é o maior que uma sente pela outra.

Ela ainda contou que o assunto era para ele ser resolvido no camarote, como elas sempre fazem. Porém, por um descuido e pelo excesso de tarefas, acabaram resolvendo no microfone.

Simone também admitiu que ambas já chegaram a conversar sobre separar a dupla, apesar de sentirem o desejo de ficarem juntas até a velhice. Elas esperam que isso seja realizada com grande classe, caso isso ocorra de fato.