Silvio Santos traz á tona verdadeiro motivo da demissão de Lívia Andrade

Silvio Santos é um dos apresentadores mais conhecido das telinhas brasileira. Ele faz um grande sucesso com os telespectadores no país e acumula milhões de fãs.

Silvio Santos traz á tona verdadeiro motivo da demissão de Lívia Andrade

Recentemente, ele retornou da região de Orlando, nos Estados Unidos onde possui uma residência para descanso. E acabou falando sobre a comunicadora Lívia Andrade ter sido demitida.

Ele explicou o motivo da comunicadora ter sido mandada embora, visto que muitas pessoas estavam curiosos com o assunto.

Silvio Santos contou ao jornalista Roger Turchetti contou que a apresentadora só foi mandada embora, pois estava ganhando muito mais do que poderiam pagar.

Lívia saiu, pois, o ordenado era alto e, ao invés de demitir alguém que precisa do emprego, precisam mandar embora aqueles que não precisam.

O dono do SBT comentou também sobre a saída de outra pessoa que fazia parte do grupo da emissora, Carlinhos Aguiar, alegando que não imaginava o motivo de sua demissão, visto ter um pagamento modesto, e falou para Carlinhos procurar quem ele precisa, e desta forma ele ajudaria na contratação do profissional.

Devido à pandemia do vírus da Covid-19, todas as emissoras precisaram ser adaptar a muitas mudanças. Consequentemente, uma das mudanças foi no quadro de funcionários, ocasionando diversas demissões, em uma tentativa de diminuir os gastos.

Muitos estão esperando o apresentador retornar ao comando de seu programa. Ele já se encontrava afastado das telinhas há algum tempo, e quem assumiu o comando de seu programa foi sua filha Patricia Abravanel.