Silvio Santos tem maldição exposta, curto prazo de vida e divide herança para pânico de suas filhas

O comunicador Silvio Santos não costuma dar entrevistas. O motivo? Uma cartomante dos parques da Disney tirou a sorte do apresentador e revelou que no momento que ele desse declarações ou entrevistas, ele morreria.

Por conta do aviso, Silvio não dá mais declarações à imprensa.

Aos 91 anos, Silvio Santos ficou por meses sem gravar seu programa no SBT devido a pandemia da Covid-19.

Ele até tentou voltar aos palcos, mas foi por um breve período no segundo semestre do ano passado, sendo testado positivo para o novo coronavírus, se recuperando e ficando, até então, longe da televisão.

Em uma entrevista dada antes da ‘maldição cigana’, Silvio Santos teria declarado que estava à beira da morte: “Fui ao Medical Center, em Miami.

Eles declararam que só tenho mais seis anos de vida. Estou com um problema gravíssimo nas artérias do coração. E eles me disseram que, de agora em diante, só preciso descansar [pausa]. Não duro”, declarou o apresentador à revista Contigo.


As declarações do animador de auditório não vingaram, até porque, ao que tudo indica, ele está vivíssimo da silva e segue muito bem de saúde. Neste último domingo, 01 de maio, no dia do trabalho, o comunicador voltou à ativa no seu “Programa Silvio Santos”. 

TESTAMENTO

A esposa do apresentador, a autora de novelas Íris Abravanel, em entrevista exclusiva à revista Claudia, declarou que o marido já assinou seu testamento.

De acordo com ela, todos negócios foram divididos entre suas filhas e metade da fortuna, obviamente, fica com Íris por direito.

Íris Abravanel contou na entrevista sobre a situação que presenciou com Silvio Santos ao revelar às filhas a atitude do pai “Não gostávamos de tocar no assunto [testamento].

Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, declarou a esposa do comunicador