Silvio Santos derruba jornal no SBT ao vivo, Claudia Raia anuncia separação e Luciano assume amor por homem

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão sempre foi algo que agradou os brasileiros.

Pensando nisso, o TV Foco decidiu preparar um compilado com as principais notícias que foram destaque na sexta-feira, 1 de abril.

Entre as mais lidas, Claudia Raia, Luciano Camargo e Silvio Santos.

Silvio Santos derruba jornal no SBT ao vivo e anuncia maior contratação

A saída de Jô Soares da Globo promoveu mudanças sérias na programação da emissora e foi motivo de muita festa no SBT.

Silvio Santos chegou a interromper a exibição de um telejornal apenas para celebrar a chegada do novo funcionário ao SBT, em 1987.

De acordo com o TV História, todos os rumores começaram a surgir no dia 8 de outubro daquele ano, através de uma declaração de Carlos Augusto Manhanelli, então supervisor de comunicação do SBT, que comunicou a imprensa de que a emissora paulista havia fechado negócio com o apresentador.

Irineu Marinho até tentou desmentir a informação, mas Jô Soares já havia firmado compromisso com Silvio Santos naquela altura.

O Homem do Baú, no dia 26 de outubro, interrompeu a exibição do telejornal “Noticentro”, e anunciou a chegada do novo funcionário ao vivo. “Quero anunciar uma reviravolta na televisão brasileira”, declarou.

Insatisfeito com a falta de oportunidade de ter seu próprio talk show, Jô Soares aceitou as condições do dono do SBT para migrar de emissora e teve seu primeiro programa de entrevistas diário, além de uma atração de humor.

A revista Veja revelou na época que o veterano ganharia 2 milhões de cruzados, que era um valor absurdo.

Luciano Camargo se declara para homem

Após ser arrancado do armário pela ex-mulher, Cleo Loyola, Luciano Camargo declarou seu amor pelo amigo Fernando.

Na declaração, o artista falou sobre o início da amizade entre eles. “Aos poucos, com competência e carisma, foi conquistando espaço e sempre com muita garra e profissionalismo exemplar”, começou ele, que continuo:

“Eu poderia falar tanto de você, meu amigo, das sua qualidades como irmão, filho, marido e, agora, pai… Mas vou dizer o que sempre: eu te amo, meu irmão”, assumiu Luciano.

Como havíamos mencionado, a ex-mulher do cantor, falou inúmeras vezes que Luciano é gay e não assume devido ao medo.

Claudia Raia anuncia separação

Claudia Raia esteve há pouco tempo na reprise de Ti-Ti-Ti, nas tardes da Globo. A trama foi um verdadeiro sucesso em 2010.

No entanto, na época, a artista não estava na melhor fase de sua vida íntima, uma vez que estava no processo de divórcio de Edson Celulari, pai de seus dois filhos.

Durante entrevista para o “Mais Você”, de Ana Maria, Claudia Raia assumiu que quase não pôde concluir algumas das cenas por conta da depressão.

“Não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo”, disse a artista.

Porém, após o processo da separação, Claudia Raia encontrou o amor novamente e casou com Jarbas em 2016.