Sérgio Malheiros leva choque, é socorrido às pressas até o hospital e médicos confirmam o pior: “Quase morri”

Sérgio Malheiros viveu uma situação bastante complicada em sua vida pessoal e chegou a ficar entre a vida e a morte.

A revelação, vale dizer, foi feita pelo ator durante participação no programa de auditório Faustão na Band. Tudo começou quando o artista contou como se deu o início de sua carreira.

Dessa forma, Sérgio Malheiros comentou sua estreia na TV na novela Da Cor do Pecado: “Comigo tudo aconteceu por acaso. Eu não tinha ninguém da família no ramo… O mais próximo era meu pai, que é caminhoneiro de cinema, então, de certa forma, ele estava no meio e minha mãe sempre teve muita vontade de trabalhar com isso”.

“Mas foi por acaso, eu era moleque, fiz um teste e passei”, declarou ele. Na sequência, Sérgio Malheiros contou que tomou um choque de 500 Volts em um píer, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. “Tem uma história também no meio disso tudo. Antes de fazer o meu primeiro teste, eu sofri um acidente”, disparou o ator famoso.

“Eu tomei um choque que eu quase morri. Foi num píer, na Barra, um negócio horrível, um choque de 500 volts. Eu nasci de novo. Eu sempre conto isso como se eu tivesse nascido de novo mesmo. Foi uma experiência doida. Eu fiquei internado durante dias e quase morri mesmo”, revelou o famoso, que deu mais detalhes do assunto.

Além disso, o acidente impulsionou sua carreira como ator. Acontece que na ocasião, Sérgio Malheiros teve que simular o acontecimento.

“Quando eu saí, alguns jornais foram fazer entrevistas comigo, daí eu tive que fazer uma simulação do acidente e acabei atuando pela primeira vez”, afirmou o famoso.