Sensitiva faz previsão, diz que união de Luciano Huck e Angélica vai acabar e dá detalhes: “É um escândalo”

Luciano Huck e Angélica vivem uma união duradoura, o casal de famosos estão casados desde 2004. Juntos eles são pais de Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14, e Eva, de 9.

Porém, de acordo com previsão feita pela vidente Lene Sensitiva, a união entre os dois apresentadores pode estar com os dias contados. A previsão está repercutindo na web e pegou aos fãs do casal de surpresa.

A declaração envolvendo a previsão do fim do casamento de Luciano Huck com Angélica foi realizada por Lene Sensitiva durante a participação da mesma em um podcast, porém, logo as imagens foram compartilhadas em uma página no Instagram e tomou grande proporção.

Ela ainda vai além em sua previsão e afirma que o programa que Luciano apresenta na Globo, o Domingão com Huck, chegará ao fim, assim como o casamento dele. O motivo pelo fim do programa, de acordo com ela, seria a baixa audiência do mesmo.

A famosa vidente ainda afirmou que o fim do casamento de Angélica com Luciano Huck vai ser marcado por um escândalo. “É um escândalo muito grande”, pontuou ela.

Apesar da previsão de Lene Sensitiva, Luciano Huck e Angélica, vale destacar, atualmente vivem uma linda união e compartilham nas redes sociais cliques juntos, no maior love.

SEPARAÇÃO CONFIRMADA

A única separação entre o casal que podemos afirmar que de fato aconteceu, é a separação de emissora, pois, Angélica, diferentemente do marido, não é mais contratada da TV Globo, agora ela trabalha em uma outra emissora, separada do marido.

Desde o ano passado, a loira é contratada da plataforma de streaming, HBO Max.